top of page

SUAS PERGUNTAS COMUNS

Informação essencial

Precisa de ajuda? Confira as respostas para algumas das perguntas mais frequentes abaixo. É importante que você tenha o conhecimento e a compreensão de que precisa para tomar uma decisão informada.

Smartphone Store

QUAIS MÉTODOS DE PAGAMENTO VOCÊS ACEITAM PARA COMPRA DE CELULAR?

Aceitamos pagamos Á Vista Dinheiro ou Pix; 

Pacelado no Cartão de Credtio, em até 18x.

QUAIS MÉTODOS DE PAGAMENTO VOCÊS ACEITAM PARA ACESSORISO E MANUTENÇÃO?
 

​​Aceitamos pagamento em dinheiro, pix, cartão de débito e cartão de crédito. E parcelamos em até 3x;

QUAL A DIFERENÇA DA TROCA DE FRONTAL E TROCA DE VIDRO?

Na troca de vidro, mantemos o display original de fábrica, substituindo apenas o vidro danificado do aparelho. Com isso mantemos toda a originalidade da tela (touch, luminosidade, legibilidade, etc). Para realizar esse serviço, a tela precisa ser original e não pode possuir manchas ou listras.

Já o serviço de troca da tela substitui a peça completa, ou seja, é colocado um novo display no aparelho.

QUANTO TEMPO DE GARANTIA ?

Temos um compromisso de prestar um serviço com a máxima qualidade e por isso oferecemos 3 meses de garantia.

Garantia de 3 meses nos nosso acessóriso.

( garantia não é valida para capinha e pelicula).

Lembrando que a garantia não cobre mal uso da pessoa. 

bottom of page