SUAS PERGUNTAS COMUNS
Informação essencial
Precisa de ajuda? Confira as respostas para algumas das perguntas mais frequentes abaixo. É importante que você tenha o conhecimento e a compreensão de que precisa para tomar uma decisão informada.

QUAIS MÉTODOS DE PAGAMENTO VOCÊS ACEITAM PARA COMPRA DE CELULAR?
Aceitamos pagamos Á Vista Dinheiro ou Pix;
Pacelado no Cartão de Credtio, em até 18x.
QUAIS MÉTODOS DE PAGAMENTO VOCÊS ACEITAM PARA ACESSORISO E MANUTENÇÃO?
Aceitamos pagamento em dinheiro, pix, cartão de débito e cartão de crédito. E parcelamos em até 3x;
QUAL A DIFERENÇA DA TROCA DE FRONTAL E TROCA DE VIDRO?
Na troca de vidro, mantemos o display original de fábrica, substituindo apenas o vidro danificado do aparelho. Com isso mantemos toda a originalidade da tela (touch, luminosidade, legibilidade, etc). Para realizar esse serviço, a tela precisa ser original e não pode possuir manchas ou listras.
Já o serviço de troca da tela substitui a peça completa, ou seja, é colocado um novo display no aparelho.
QUANTO TEMPO DE GARANTIA ?
Temos um compromisso de prestar um serviço com a máxima qualidade e por isso oferecemos 3 meses de garantia.
Garantia de 3 meses nos nosso acessóriso.
( garantia não é valida para capinha e pelicula).
Lembrando que a garantia não cobre mal uso da pessoa.


